quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ao ale, meu nego...

Meu nego, meu nego e tao nego que chega a ser branco.
De fato muito branquinho meu oposto, nariz em pe, boca fina, pele clara bem galego.
Meu nego galego veio ao meu encontro quando eu menos esperava ao encontro de minha cor de meu nariz bem largo de minha boca carnuda e da minha pele bem negra.
Foi como um quebra cabeça onde as peças se encaixam perfeitamente.
Tao iguais e tao diferentes, temos pensamentos diferentes, gostos diferentes, profissoes diferentes logo com interesses profissionais super diferentes….Voce e de cancer eu de peixes, seu ascendente e touro o meu e gemeos.
Sera que existe alguma explicaçao pra isso.
Agora consigo ver que os opostos realmente se atraem.
E que as coisas mais simples realmente não tem explicaçao simplesmente acotentecem e a felicidade vem.
Como sou feliz como vc me faz feliz.

Barbara Mariana 28' 01' 09 quarta feira lisboa

Um comentário:

Pequena Poetiza disse...

ai que lindo amiga
e é mt bom te ver feliz assim
seja de qual cor for o amor
que traga vida a nossa vida
que reinvente nossa aquarela e nos permita ser

te amo