domingo, 30 de novembro de 2008

Poeminha.


O amor por muitas vezes foi injusto comigo, me fazendo amar intensamente, sem me mostrar a quantidade exata. Qual é a dose certa? Aquela que a gente vai conseguir equilibrar sabendo a hora e a quantidade certa de amar e a exata de 'desamar'.

Atualmente estou sem amor, um amor muito intenso está deixando aos poucos meu coração.

Isso me faz me sentir tão vazia, tão sem sentido.

Mas se meu antigo amor voltar ainda terá um restinho aqui de todas as lembranças maravilhosas de uma vida a dois e o amor voltaria imediatamente na mesma intensidade. Sem aquela, ou melhor, essa dificuldade que está sendo de colocá-lo pra fora do meu coração.

Se ele não voltar um bom tempo vai passar para o restinho do amor sair de vez, e um tempinho vai levar até um outro amor encontrar.

A injustiça amorosa então está feita, pois eu continuo aqui sem saber o que fazer se deixo ou não de amar você.


Bárbara Mariana Julho ' 08

Um comentário:

Michelle Oliveira disse...

AMIGA
Se existe a dúvida, você já escontrou a resposta. Nunca abandone NADA que tenha a mínima chance de dar certo.
NO FINAL TUDO ACABA DANDO CERTO!
Ah o amor.... =)
Amiga conte comigo SEMPRE!!!
Beijossssssssss....